sábado, 17 de setembro de 2016

Nada disse.

             Dentro de minha tristeza, que afagava constantemente meus pensamentos, num momento de autopiedade, lanço ao mar um anzol com a esperança, dizendo que não teria muito tempo de vida.
               Ao fundo, ouço um suspiro, no aguardo de uma palavra costumeira de conforto ou de piedade, meus sentidos apurados e ansioso pela resposta, somente ouvi o que jamais poderia esperar:
            - Deixa eu cuidar de você o tempo que lhe restar ?
              Nesta hora, um acréscimo de estima tomou meu semblante, fiquei calado por alguns instantes, com um sorriso sem jeito, mas profundamente feliz: Nada disse.


Por: Wilian Olímpio.



Este texto me recorda exatamente um momento pelo qual passei neste mesmo lugar referido na imagem. Pontas das canas - SC.
Meus agradecimentos e cumprimentos literários ao autor, por permitir, através de poucas linhas, uma linda lembrança a qual vivi! Um grande abraço. Ordnael Sevla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário